Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tá no meu nome....

Atendente: Sr. Está no nome de quem o cadastro?
Cliente: Tá no meu nome....
ACABOU O ASSUNTO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário