Atendente: Suporte BoaTarde! :D
Cliente: Boa tarde....(não falou mais nada.. :S)
Atendente: Pois não senhor?
Cliente: Minha internet não está funcionando, verifica pra mim...tá aparecendo que tá sem sinal!
Atendente: Tudo bem senhor, vou verificar... (pego cadastro, equipamento, tudo OK!)
Atendente: Senhor, pelo que verifiquei todas as configurações estão OK!
Cliente: Mas eu estou sem sinal!!!! (com um tom de apavoramento)
Atendente: Bom..me deixe entender... onde está aparecendo que não tem sinal?
Cliente: Na tela de meu PC!!! Está uma tela preta e escrito "Sem Sinal". (o que em inglês estaria escrito "Check Signal Cable")
Atendente: Mas senhor, este problema não é da internet... é de seu PC ou monitor!
Cliente: NÃO!!! da outra vez liguei aí o rapaz falou assim :Peraí rapidinho e quando ver meu PC já estava conectado!!! (óóóóóóhhhhhh......) ¬¬somos mágicos!!!!
Atendente: Mas senhor, isso realmentenão é da internet!
Cliente: OK vou verificar mais da outra vez o rapaz aí só falou peraí rapidinho e quando ver já voltou ué...!!
"Como dizia o site vidadesuporte, um mágico NUNCA revela seus segredos..." ¬¬

Nenhum comentário:
Postar um comentário