Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Episódio de Hoje: O problema do Sinal

Atendente: Suporte BoaTarde! :D


Cliente: Boa tarde....(não falou mais nada.. :S)


Atendente: Pois não senhor?


Cliente: Minha internet não está funcionando, verifica pra mim...tá aparecendo que tá sem sinal!


Atendente: Tudo bem senhor, vou verificar... (pego cadastro, equipamento, tudo OK!)


Atendente: Senhor, pelo que verifiquei todas as configurações estão OK!


Cliente: Mas eu estou sem sinal!!!! (com um tom de apavoramento)


Atendente: Bom..me deixe entender... onde está aparecendo que não tem sinal?


Cliente: Na tela de meu PC!!! Está uma tela preta e escrito "Sem Sinal". (o que em inglês estaria escrito "Check Signal Cable")


Atendente: Mas senhor, este problema não é da internet... é de seu PC ou monitor!


Cliente: NÃO!!! da outra vez liguei aí o rapaz falou assim :Peraí rapidinho e quando ver meu PC já estava conectado!!!  (óóóóóóhhhhhh......) ¬¬somos mágicos!!!!


Atendente: Mas senhor, isso realmentenão é da internet!


Cliente: OK vou verificar mais da outra vez o rapaz aí só falou peraí rapidinho e quando ver já voltou ué...!!







"Como dizia o site vidadesuporte, um mágico NUNCA revela seus segredos..." ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário