Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Caiu Moço...





















Atendente: Suporte Técnico boa tarde!

Cliente: Caiu moço.....

Atendente: O que que caiu moça???


Cliente: Não, é que eu tava fazendo aqui o que você me mandou....

Atendente: Senhora, acho que a sra. estava falando com outra pessoa! A senhora lembra o nome do atendente?


Cliente: Ah num sei moço, é um rapaz aí....

Atendente: Entendi senhora, mais a sra. lembra o nome dele?


Cliente: A moço num lembro não é o rapaz aí que eu tava falando com ele...ai moço aqui...pede pra alguém vim aqui pra mim!!!!!


Atendente: E nesse momento...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjao4YjC72bmFF0jTKd_XiOMXvMbZ0eQ5Xlem7jVzWZE1pqDwenQPFrcKupthgBRDarCeanBBabBiAqUe2lOyy3CwKcZ8T55KWpuroqKd0eCTfzoWRA-N_FVZHXmlzxoIRUVXvLFw2v3pYc/s1600/277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Mesa_1600x1200+(1).jpg


Apaputaqueupariu!!!!! Não sei nem quem a senhora é...nem de onde tá falando...nem o que quer!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário