Atendente: Suporte Técnico boa tarde!
Cliente: Caiu moço.....
Atendente: O que que caiu moça???
Cliente: Não, é que eu tava fazendo aqui o que você me mandou....
Atendente: Senhora, acho que a sra. estava falando com outra pessoa! A senhora lembra o nome do atendente?
Cliente: Ah num sei moço, é um rapaz aí....
Atendente: Entendi senhora, mais a sra. lembra o nome dele?
Cliente: A moço num lembro não é o rapaz aí que eu tava falando com ele...ai moço aqui...pede pra alguém vim aqui pra mim!!!!!
Atendente: E nesse momento...

Apaputaqueupariu!!!!! Não sei nem quem a senhora é...nem de onde tá falando...nem o que quer!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário