Atendente: Suporte boa tarde!
Cliente: boa tarde moco, minha internet só funciona a noite, e eu Preciso usar na parte da manha!!!!
Atendente: senhora voce tem quantos computadores conectados a internet na sua casa?
Cliente: aqui só tem um computador!!! Meu sobrinho tem outro lá embaixo mas ele não usa internet!!
Atendente: intao tem 2 computadores em sua casa mas só um tem internet??? ( sei já entendi)
Cliente: sim isso
Atendente:Voce tem um roteador??
Cliente: eu ia colocar mas meu sobrinho não ta merecendo!!!
Atendente: senhora pergunte ao seu sobrinho se ele ta usando internet agora!!
Cliente: SOBRINHOOOOO!!!!!! ( 2 minutos se passam) moco meu sobrinho saiu correndo quando eu chamei ele!!!
Atendente:Senhora, teste sua conexão agora por favor!!!
Cliente: agora ta funcionando!!! Voce mexeu alguma coisa aí!!
Atendente:mexi não senhora!!!
Cliente: nossa moco será que meu sobrinho ta pegando minha internet?
Atendente:parece que sim senhora!!
Cliente:mas tem como dividir o sinal?
Atendente:tem sim senhora, com um Hub
Cliente:com oq?
Atendente:Hub
Cliente:oq?
Atendente:Hub
Cliente:rubi?
Atendente:ISSO!!!
Cliente:ahhhhhh
Nenhum comentário:
Postar um comentário