Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sem conexão.


Cliente: Moço, estou sem conexão!


Atendente: Nome por gentileza?


Cliente: Fulana


Atendente: Senhora digite no executar para mim: ncpa.cpl


Cliente: OK já digitei!


Atendente: Bom, e agora o que apareceu aí senhora?


Cliente: Tem assim: "conexão bluetooth, conexão sem fio, conexão sem fio, conexão sem fio, conexão sem fio, conexão sem fio 2 e conexão sem fio....


WTF??? Mais quantas conexões sem fio a senhora possui?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário