Pesquisar este blog
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Sem conexão.
Cliente: Moço, estou sem conexão!
Atendente: Nome por gentileza?
Cliente: Fulana
Atendente: Senhora digite no executar para mim: ncpa.cpl
Cliente: OK já digitei!
Atendente: Bom, e agora o que apareceu aí senhora?
Cliente: Tem assim: "conexão bluetooth, conexão sem fio, conexão sem fio, conexão sem fio, conexão sem fio, conexão sem fio 2 e conexão sem fio....
WTF??? Mais quantas conexões sem fio a senhora possui?????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário